Elton John anuncia autobiografia


Elton John anunciou em seu perfil oficial do Twitter a capa, título e data de lançamento de sua primeira e única autobiografia. Com o título de Eu, Elton John, o livro chegará às lojas a partir do dia 15 de outubro e a pré-venda já está disponível. 

No início de março, o artista comentou sobre o lançamento: ''Minha vida tem sido uma montanha-russa e agora estou pronto para contar a minha história com as minhas próprias palavras''.

A capa do livro apresenta uma imagem em preto e branco de John em sua juventude. ''Esta é a primeira vez que alguém vê isso, além de mim, claro'', disse o cantor ao anunciar o lançamento no Twitter.


De acordo com a descrição oficial: ''Em sua primeira e única autobiografia oficial, o ícone da música Elton John revela a verdade sobre a sua extraordinária vida. Eu, Elton John é uma história alegre, honesta e comovente do cantor e compositor de maior sucesso de todos os tempos''.

Ao falar sobre o projeto, Elton fez uma declaração: ''Eu não costumo ser uma pessoa nostálgica. Muitas vezes sou acusado de ser muito ansioso pelo meu próximo show ou projeto criativo. É uma grande surpresa para mim estar nesse processo de escrever as minhas próprias memórias. Quando eu olho para trás, percebo que vida louca tive o privilégio de viver'', completa o artista. 

Ainda não há previsão de lançamento da autobiografia de Elton no Brasil, mas é bem provável que o livro desembarque em nossas livrarias até o final do ano.

Fonte: Rolling Stone

Comentários