Mick Jagger será submetido a uma cirurgia cardíaca e turnê dos Rolling Stones é cancelada



A aguardada nova turnê dos Rolling Stones, terceira etapa do giro batizado como No Filter, foi adiada devido a problemas de saúde de Mick Jagger. Ao realizar os exames de rotina que antecedem toda tour da banda, Jagger foi diagnosticado com um problema de saúde que levou ao adiamento dos shows já marcados.

Ainda há bastante mistério sobre o assunto e a respeito do que Jagger está sofrendo, porém a agência de notícias norte-americana Drudge Report informou na tarde desta segunda-feira que o vocalista dos Stone será submetido a uma cirurgia no coração. O músico substituirá uma válvula cardíaca em procedimento que acontecerá esta semana em Nova York. Esta cirurgia possui uma taxa de sucesso de 95%, e o cantor deve ficar afastado dos palcos por um tempo estimado de três meses, em recuperação.

Estes seriam os primeiros shows dos Rolling Stones desde o dia 8 de julho de 2018, quando a segunda etapa da turnê No Filter foi encerrada com uma apresentação em Varsóvia, capital da Polônia. No total, foram cancelados 17 shows, todos nos Estados Unidos e no Canadá, devido ao problema de saúde de Jagger.

Mick Jagger fará 76 anos em julho. O músico tem 8 filhos com 5 esposas, incluindo o brasileiro Lucas Jagger, fruto de seu breve relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.

Comentários