Ajude a manter Ozzy Osbourne em casa, e seguro


Kelly Osbourne, filha do lendário Ozzy, fez um apelo aos fãs para que se mantenham seguros e saudáveis durante o surto de coronavírus.

 A cantora postou em seu perfil no Instagram uma foto com a hashtag #StayHomeForOzzy, acompanhada da seguinte mensagem: "Gostaria que houvesse algo que eu pudesse dizer para confortar todos vocês. Alguma sabedoria que eu pudesse confiar para remover o medo que nos cerca agora. A verdade é que eu também estou com medo. Ambos os meus pais são de alto risco, especialmente meu pai. Se eu soubesse de tudo isso há três semanas, quando os enviei para o Panamá, que seria a última vez que eu os abraçaria e beijaria por um tempo, eu teria aguentado um pouco mais. Temos que fazer alguns sacrifícios. Fico em casa por minha mãe e meu pai. Se você não tem ninguém por quem ficar em casa, peço-lhe que #StayHomeForOzzy. Ajude a colocar um sorriso no rosto de meu pai enquanto ele estiver em quarentena postando uma foto do seu melhor representação de Ozzy e usando a hashtag #StayHomeForOzzy. Amo todos vocês!”.


Vale lembrar que Andrew Watt, produtor do disco mais recente de Ozzy, Ordinary Man, foi diagnosticado com coronavírus e está em tratamento. O vocalista está com 71 anos e passou por diversos problemas de saúde nos últimos meses, o que levou inclusive ao cancelamento de todos os seus shows durante o ano de 2019.

Um terço dos norte-americanos foi orientada a permanecer em suas casas o máximo possível, na tentativa de retardar a propagação do COVID-19. Ao menos dezesseis governadores tomaram essa medida, incluindo estados como Nova York, Illinois, Louisiana, Ohio, Washington e Havaí.

Comentários