Contato

Para o envio de materiais promocionais e para avaliação (CDs, LPs, singles, livros, ...) utilize o endereço abaixo:

Ricardo Seelig
Rua Artista Bitencourt, 211
Ed. Galápagos - Apto 501
Centro
CEP 88020-060
Florianópolis (SC)

Comentários

  1. Bom dia. Quero comunicar que digitalizei as primeiras 19 edições da revista Rock - A História e a Glória e vou disponibilizar pra quem tiver interesse. É só mandar um email para o do comentário e disponibilizo o link para download.

    ResponderExcluir
  2. tenho varios titulos em vinil como novos baianos,led,pink,beatles,astor piazzola entre outros quero me desfazer da coleção meu telefone é 51036791036 com neida

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo, gostaria de saber quando é que vai rolar o próximo melhores de todos os tempo de 1998? Sou grande admirador de seu site.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo canal! Serão citados e recomendados por terem sido fonte no destaque que daremos ao álbum Feral Roots do Rival Sons no programa Regenera Rock da rádio SerranaFM. O Regenera Rock acontece hoje (todo sábado), a partir das 19h. Caso tenham curiosidade em acompanhar, basta acessarem o site da radio https://serranafmsbs.com.br/site/, através do aplicativo da SerranaFM disponibilizado na Play Store ou pelo do app Radiosnet para se conectarem por Iphone.

    A Serranafm é uma rádio web de origem fm como rádio comunitária. É uma rádio bastante eclética, trazendo os programas Regenera Rock e Hora do Trilheiro como os principais "momentos rock" na sua programação.

    Já o Regenera Rock é um programa ainda em desenvolvimento, indo hoje à sua sexta edição e tem por objetivo a a reascenção do Rock no gosto popular, seja destacando novidades como o caso o mais recente trabalho do Rival Sons, seja reapresentando velhos clássicos do nosso bom e velho rock n roll. Estamos no Facebook, Instagram e em breve disponibilizando conteúdo também através do youtube e spotify em formato podcast. (@regenerarock)

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.