Sem lançar material inédito há mais de dez anos, ao que tudo indica o Tool irá saciar a sede de novidades dos fãs em breve. Uma postagem no site oficial da banda confirma que os caras estão reunidos e trabalhando no sucessor de 10,000 Days, último disco de estúdio do grupo, lançado no distante 2 de maio de 2006.
A mensagem publicada pelo Tool diz o seguinte: “Ao falar com Danny (Carey, baterista) ontem à noite, ele me disse que a banda levou alguns de seus equipamentos para um lugar maior, o mesmo local onde Maynard (James Keenan, vocal) está trabalhando nos vocais do material novo.”
Há anos o Tool está envolvido nos mais diversos rumores, que vão desde brigas entre os integrantes até interesses distintos entre os músicos. Após retornar aos palcos em janeiro de 2016 para uma turnê pelos Estados Unidos, ao que tudo indica a volta agora se dará também nos estúdios.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.