Em entrevista dada ao site alemão Krone, Papa Emeritus declarou que a banda se inspira nas apresentações do Rammstein para criar os shows das futuras turnês do grupo.
Nas palavras do Papa: “Na minha opinião, os shows que fazemos atualmente mostram apenas uns 30% do que estamos pensando em termos de teatralidade. O conceito será sempre o de um show de rock, mas nós sempre tivemos a ambição de criar um espetáculo diferenciado. O que eu gostaria é criar uma experiência global sem precedentes, como se o Ghost fosse uma versão de horror do Rammstein. Ainda não posso dar mais detalhes, mas estamos trabalhando para integrar o Ghost em um conceito de musical completo. Você precisa de uma empresa de produção que opera globalmente para conseguir fazer isso. Este processo deve ir até 2019, e é preciso escrever canções e histórias que se integrem nesse conceito. Estamos à procura de parceiros para podemos implementar o que queremos. Temos uma ideia bastante sólida de onde pretendemos estar daqui há cinco anos”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.