Guns N’ Roses planeja gravar um novo álbum com a atual formação


O que já era especulado nos bastidores há meses finalmente está chegando até o grande público: a reunião do Guns N’ Roses tem tudo para ir além dos shows, com a banda gravando também um novo disco com canções inéditas.

A informação é de Richard Fortus, no grupo desde 2001 e o guitarrista com mais tempo de banda depois de Slash. Segundo Fortus, os músicos começaram a “reunir ideiais” para um novo álbum: “Nós não começamos a gravar nada ainda. Quer dizer, não iniciamos o processo propriamente dito. Registramos ideias, montagens e muitas coisas no estúdio, mas não entramos no estúdio com o objetivo de gravar novas canções. Eu acho que um novo álbum vai rolar. Está tudo bom demais para não acontecer algo nesse sentido. A banda está em um dos seus melhores momentos e eu definitivamente espero que possamos fazer algo do tipo. Penso que todos estão pensando e planejando, sim, a gravação de um novo disco”.

O Guns N’ Roses é formado atualmente por Axl Rose (vocal), Slash (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Duff McKagan (baixo), Dizzy Reed (teclado), Melissa Reese (sintetizadores) e Frank Ferrer (bateria).

Agora é esperar para ver o que será, com certeza, um dos discos mais aguardados da história do rock.

Comentários