Há 12 anos fora de catálogo, Superman: Identidade Secreta é relançado pela Panini


Celebrando os 80 anos do Superman, a Panini segue relançando títulos aclamados do maior super-heróis de todos os tempos. Depois de As Quatro Estações - compre aqui com desconto -, o próximo volume a retornar às bancas e livrarias é Superman: Identidade Secreta.

Escrita por Kurt Busiek (Marvels, Astro City) e ilustrada por Stuart Immonen, a série foi publicada em quatro volumes pela DC Comics entre janeiro e abril de 2004. O roteiro descreve a vida de Clark Kent até ele decidir assumir o manto de herói, e apesar de ser adorada pelos leitores não é considerada canônica pela editora.

No Brasil, Identidade Secreta foi publicada duas vezes, ambas pela Panini. A primeira foi em um formato similar ao lançado nos Estados Unidos, com quatro volumes entre janeiro e abril de 2005. A segunda foi pouco mais de um ano depois, quando o encadernado de capa cartão chegou às bancas em junho de 2006. Desde então, o título está fora de catálogo por aqui.

A nova edição da Panini vem em capa dura, 212 páginas e com direito a cards com artes de Immonen. A HQ entrará em pré-venda nas próximas semanas.


Comentários