Novidades da Panini para fãs da DC Comics


A Panini lançará durante o mês de setembro algumas HQs bem interessantes pra quem gosta de quadrinhos e é, especialmente, fã do universo DC Comics.

O primeiro destaque é Batman - Gotham 1889, escrita por Brian Augustyn e ilustrada por Mike Mignola, ninguém menos que o criador de Hellboy. A trama imagina como seria Gotham 100 anos no passado e mostra o Batman enfrentando o temido Jack, O Estripador. O material conta ainda com a continuação, chamada Batman - Mestre do Futuro, no qual o Cavaleiro das Trevas enfrenta um visionário enlouquecido que quer impedir que Gotham adentre o século XX. 

Gotham 1889 não é inédita no Brasil e foi publicada em edição com capa cartonada e lombada canoa pela Editora Abril no ano de 1990, com o título Um Conto de Batman: Gotham City 1889. Já Mestre do Futuro saiu pela Abril em 1992 no mesmo formato. A nova edição da Panini vem no formato 19 x 28 cm, 120 páginas e capa dura. Compre com desconto aqui.


Outra boa dica para os fãs da DC Comics é o lançamento do clássico arco de George Pérez à frente dos Novos Titãs, onde, com roteiros repletos de ação e a sua característica arte cheia de detalhes, transformou a equipe em uma das mais populares da década de 1980. Pérez assumiu os Novos Titãs após a sua elogiada passagem pela Mulher-Maravilha, e assim como fez com a Princesa Amazona, redefiniu os Titãs após a Crise nas Infinitas Terras. A série virá dentro da coleção Lendas do Universo DC e contará com diversos volumes. O primeiro já está disponível no formato 17 x 26, capa cartão e 176 páginas. Compre com desconto aqui.

Comentários