O Megadeth divulgou mais detalhes sobre Warheads on Foreheads, compilação que será lançada dia 22 de março em comemoração aos 35 anos de carreira da banda. O material virá com 35 músicas remasterizadas de todos os discos do grupo, selecionadas pelo próprio David Mustaine.
Warheads on Foreheads terá versões em CD triplo e LP quádruplo, e também será disponibilizado nos serviços de streaming. Uma edição limitada com os LPs na cor prata e alguns mimos para os fãs estará à venda somente através do site oficial da banda.
Mustaine falou sobre o lançamento: "Trinta e cinco anos atrás, escolhi o nome Megadeth para minha banda e vejo essas músicas como as armas mais eficientes no nosso arsenal. Warheads on Foreheads é um termo militar dos EUA para atingir a eficiência. É tudo sobre o uso da ferramenta certa para o trabalho e essas faixas foram criadas para destruição máxima!".
Esta é a sétima compilação da carreira do Megadeth e faz companhia à Capitol Punishment: The Megadeth Years (2000), Still Alive … and Well? (2002), Greatest Hits: Back to the Start (2005), Warchest (2007), Anthology: Set the World Afire (2008) e Icon (2014).
O tracklist completo está abaixo:
Disc 1
1. Rattlehead
2. Mechanix
3. Killing is My Business…And Business is Good!
4. The Conjuring
5. Wake Up Dead
6. Devils Island
7. Good Mourning / Black Friday
8. Set the World Afire
9. In My Darkest Hour
10. Holy Wars…The Punishment Due
Disc 2
1. Hangar 18
2. Tornado of Souls
3. Rust in Peace…Polaris
4. Five Magics
5. Take No Prisoners
6. Skin O' My Teeth
7. Angry Again
8. Symphony of Destruction
9. Sweating Bullets
10. A Tout Le Monde
11. Train of Consequences
12. Reckoning Day
Disc 3
1. Trust
2. She-Wolf
3. Wanderlust
4. Dread and the Fugitive Mind
5. Blackmail the Universe
6. Washington is Next!
7. Head Crusher
8. Public Enemy No. 1
9. Kingmaker
10. The Threat is Real
11. Poisonous Shadows
12. Death From Within
13. Dystopia
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.