Duff McKagan divulga música inédita


Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses, divulgou nesta sexta-feira o primeiro single de seu novo álbum solo. A música tem o título de "Tenderness" e pode ser ouvida abaixo.

O músico falou sobre a canção e como ela se relaciona com o momento atual dos Estados Unidos: "O ponto central deste disco, e a letra de 'Tenderness', não significam para mim ser um maldito político ou alguma outra voz para adicionar ainda mais barulho a tudo que está aí. É exatamente o contrário, pois esta é uma canção de unidade e paz. Quero que este novo álbum seja uma meditação e traga talvez alguma cura para as pessoas, se isso não soar muito arrogante ou coisa do tipo. Posso usar a voz marginal que eu tenho como artista para ajudar a parar o que parece ser uma queda da nossa sociedade. Como pai, devo dizer e fazer algo agora, porque eu amo minhas meninas e minha esposa, e amo meu país, e sinto que devo ser forte e usar minha voz agora. Faça isso enquanto puder, ou talvez nunca mais terá outra chance".


Ainda sem título e nem data de lançamento definidos, o novo álbum de Duff será o segundo disco solo do baixista, sucedendo Believe in Me, que saiu em 1993. 


Comentários