Guns N' Roses entrará no estúdio após a atual turnê de Slash


Em entrevista ao St. Louis Post-Dispatch, Richard Fortus, guitarrista do Guns N' Roses, afirmou que a banda entrará em estúdio após a atual turnê de Slash.

Segundo Fortus: "Slash está em turnê agora. Assim que ele voltar, vamos fazer mais algumas gravações e esperamos conseguir um álbum em breve. E depois voltaremos à turnê."

O próprio Slash já declarou que a banda trabalha com o plano de lançar um novo álbum em breve: "Acho que todo mundo acha que é uma boa ideia, e todo mundo gostaria de fazer isso. Não há escassez de ideias de todos os envolvidos, mas estamos tão ocupados na estrada que realmente não houve tempo de entrar e sentar e dizer: 'Ok, vamos fazer um disco'".

O trabalho mais recente do Guns N' Roses é Chinese Democracy, que foi lançado em 2008. Já o último álbum a contar com Slash e Duff McKagan foi The Spaghetti Incident?, de 1993. A atual formação da banda conta com Axl Rose, Slash, Richard Fortus, Dizzy Reed, Melissa Reese, Duff McKagan e Frank Ferrer.

Slash está com shows marcados até meados de agosto. A atual turnê do guitarrista passará pelo Brasil entre o final de maio e o início de junho, com oito shows entre os dias 21/05 e 03/06 em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Barra Funda, Uberlândia, Brasília, Recife e Fortaleza.

Comentários