Confirmada a escalação do festival que comemorará os 50 anos de Woodstock



O festival que celebrará os 50 anos do mítico Woodstock acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto em Watkins, lugarejo próximo de Nova York e que fica a aproximadamente uma hora de distância da fazendo onde aconteceu o festival original.

As atrações que comemorarão o cinquentenário do festival que marcou a era hippie e mudou a história dos grandes shows já foram anunciadas. Alguns nomes que estiveram lá em 1969 retornarão, como é o caso de John Fogerty, Santana, John Sebastian, David Crosby, Country Joe MdDonald, Dead & Company (formado por músicos do Grateful Dead), Canned Heat e Hot Tuna.

Entre as novidades, destaque para Robert Plant and The Sensational Space Shifters, The Black Keys, Greta Van Fleet, Gary Clark Jr., Rival Sons e outros.

E pra quem adora reclamar que o Rock in Rio tem atrações que não são de rock (e isso acontece desde a primeira edição do festival, lá no distante 1985, apesar de essas pessoas não se esforçarem minimamente para admitir isso), o Woodstock 50 contará também com diversos artistas de fora do rock como Myley Cyrus, Run the Jewels, Akon, Chance the Rapper, Jay-Z, Imagine Dragons, Janelle Monáe, Vince Staples e mais uma galera.

Confira a escalação completa abaixo:




Comentários