Legado do Rage Against the Machine está com o System of a Down, diz Brad Wilk


Brad Wilk (baterista do Rage Against the Machine, Audioslave e Prophets of Rage, e o cara que gravou o instrumento em 13, derradeiro álbum do Black Sabbath), postou em seu Instagram nesta segunda, 25, uma foto cheia de reminiscência. O músico apareceu ao lado de diversos outros artistas, e relembrou tanto o começo conturbado da banda quanto seu fim.

Uma das pessoas que estavam no clique era Shavo O, baixista do System of a Down. O ex-RATM relembrou a conexão que sua banda teve com os colegas quando se separaram. “Eu e Shavo nos conhecemos há muito tempo, e eu sinto que quando o Rage Against the Machine deixou os palcos pela última vez, nós passamos o bastão para o System of a Down, mesmo eles já tendo o próprio”, revelou.


Ele também relatou algumas das dificuldades que o RATM encontrou no início da carreira e como as pessoas presentes na foto os ajudaram. “Quando começamos, nenhuma banda no mundo do rock queria que nós abríssemos para eles. Foram Public Enemy, Cypress Hill e House of Pain que realmente nos deram todo o apoio.

Finalizando, relembrou uma noite de loucuras que teve ao lado do House of Pain. “Épico! Em só uma cidade, noite de show em Baltimore … A gente teve John Waters, um braço quebrado, disputa de promoters, tiros, uma revolta, um incêndio e uma tentativa de tombar um ônibus. Depois, descansamos, muito loucos de cogumelos, no Disneyworld. O Everlast estava viajando no brinquedo dos Piratas do Caribe e Timmy Saw chegou a ver deus”, brincou.

Fonte: Rolling Stone


Comentários