Novo filme de Rob Zombie encerrará a trilogia sobre a Família Firefly



Rob Zombie acabou as filmagens de seu novo filme, que tem previsão de lançamento no outono norte-americano, também conhecido como primavera aqui no hemisfério sul. Com o título de Three From Hell, o longa traz a conclusão da saga da sanguinária Família Firefly.

Os Firefly foram apresentados no primeiro filme do vocalista, A Casa dos 1.000 Corpos, lançado em 2003. Depois, sua história foi aprofundada no excelente Rejeitados pelo Diabo, que chegou aos cinemas em 2005. O que temos é uma família de serial killers que habita uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, onde comete crimes hediondos e de revirar o estômago. O primeiro filme é apenas mediano, mas em Rejeitados pelo Diabo o diretor Rob Zombie conseguiu dar um clima de road movie e imprimir um ritmo contagiante à história. Trata-se de um dos meus filmes favoritos.

Three From Hell é focado nos personagens Captain Spaulding, Otis Driftwood e Baby Firefly, interpretados respectivamente por Sid Haig, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie, esposa do vocalista. O filme conta com um elenco que traz nomes como Danny Trejo (famoso no papel do atirador de facas Machete e figura fácil em obras thrash), Dee Wallace (que viveu a mãe no clássico E.T., de Steven Spielberg), Emilio Rivera (o Marcus  Álvarez de Sons of Anarchy) e outros.

A filmografia de Rob Zombie conta também com uma nova versão para o clássico Halloween em duas partes (a primeira lançada em 2007 e a segunda em 2009), a animação The Haunted World of El Superbeasto (2009), As Senhoras de Salem (2012) e 31 (2016), além da direção de shows musicais, colaborações com Robert Rodriguez e Quentin Tarantino e o episódio dezesseis da oitava temporada de CSI: Miami, chamado LA.

Comentários