Assista “God is Dead?”, o novo clipe do Black Sabbath

Uma montagem com cenas antigas e atuais da banda unidas a imagens de guerra e pessoas questionando as suas crenças: assim é “God is Dead?”, o novo clipe do Black Sabbath e o primeiro vídeo promocional da banda em muitos anos.

Uma das melhores faixas de 13, novo disco do grupo - leia a crítica aqui.

Assista abaixo:

 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. A música é ótima, assim como o clipe. Logo no começo percebi que já tinha visto as imagens do pessoal na rua, comendo camarão e olhando pras telas. Então lembrei, elas fazem parte do documentário Zeitgeist, nome de uma das faixas do disco também por sinal.

    ResponderExcluir
  2. A ideia do clipe é muito boa, mas a parte da computação gráfica é bem fraca viu. Acho que o Sabbath não quis gastar muito dinheiro com isso rss

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do clipe, ficou parecendo coisa de banda de segunda.

    Mas este negócio de clipe, capa e outros detalhes da banda é no mesmo esquema da década de 70, eles não mandam nada. E quem manda não quer saber de gastar grana.

    ResponderExcluir
  4. profundamente desapontado com esse disco, tem no max umas 3 musicas escutaveis, o resto da sono.
    se fosse qualquer banda lançando esse cd, cairia no esquecimento ou seria muito criticado, agora como sao os bilionarios do sabbath pouca gente fala a verdade desse disco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.