Médicos recomendam que Lemmy se aposente

A situação de saúde de Lemmy Kilmister, vocalista, baixista e o Motörhead em pessoa, é preocupante. Com problemas cardíacos, o lendário músico inglês está passando por momentos delicados nas últimas semanas.

Segundo informações da Classic Rock e do BraveWords, os médicos que analisaram Lemmy recomendaram que ele se aposente e se retire dos palcos, tirando o pé do acelerador e descansando para que a sua recuperação seja plena.

Nessas horas, ao invés de comentários românticos como “Lemmy deve morrer no palco, ao lado dos seus fãs”, deve-se pensar na saúde de um cara que está na trilha sonora de nossas vidas. Se é preciso que Lemmy se aposente para continuar vivo, então que isso aconteça.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. O que eu vejo é essa curva chegando aos dinossauros do rock, pois os da ponta, como os Rolling Stones, já estão com 70 anos.

    Coisas assim me incentivam mais a ir aos shows logo. Já perdi o DIO pq achei que ele voltaria ... não voltou.

    É triste, mas é a vida.
    E vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que maneirar no Jack Daniels e no Marlboro tbem né !

    "Overkill" e o "Ace of Spades" são clássicos eternos... nem tem como falar de Metal e não citar esses dois.

    WE ARE MOTORHEAD BORN TO KICK YOUR ASS !!

    ResponderExcluir
  3. É muito praxe dizer isso, mas não deixa de ser realidade: o legado do Lemmy sempre estará aí, independente do que aconteça.

    Então, que ele possa desfrutar do resto da sua vida da maneira mais confortável que ele entender.

    ResponderExcluir
  4. Depois de lançar o Aftershock ele pode se aposentar se quiser, mas penso que ele é capaz de cortar algumas coisas e voltar a cena.

    Não acho que ele tenha morrer no palco é até ridículo se expôr dessa maneira em praça pública e o seguinte: Se o cara for fazer tudo o que os médicos querem você não vive, ou seja, não transa, não come, não fuma e muito menos bebe.

    No caso dele por causa da idade é necessário que ele tire o pé do acelerador se ele quiser continuar vivo, mas quem vai decidir o destino dele é ele e ponto final.

    Isso deixa claro que um dia essa aposentadoria vai ser inevitável, ou seja, ela vai ser compulsória pelos limites que idade impõe e ai fica aquela pergunta como ficará o cenário assim que os gigantes cada um a seu tempo cerrarem as cortinas?





    ResponderExcluir
  5. Que comentário infeliz. Até parece que para se levar uma vida mais regrada que prive a saúde, tem que se abdicar de todos os prazeres. E quem sabe o que os Médicos disseram ao Lemmy com o objetivo dele viver com mais qualidade de vida é ele e seus Médicos, e ele que poderá tornar isso público ou não. Tem gente que acha que não precisará de Médico. Afff

    ResponderExcluir
  6. Que comentário infeliz. Até parece que para se levar uma vida mais regrada que prive a saúde, tem que se abdicar de todos os prazeres. E quem sabe o que os Médicos disseram ao Lemmy com a intenção de que ele viva com mais qualidade de vida é ele e seus Médicos, e ele que poderá tornar isso público ou não. Tem gente que acha que não precisará de Médico. Pufff

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Luciano infeliz é o seu comentário porque você nem entendeu o que eu disse. Antes de dizer asneiras leia com atenção o seu nível de interpretação é baixo.

    Eu vou explicar:

    Primeiro: "cortar" significa ter uma vida mais regrada o que implica em cortar vícios.

    Segundo: expôr-se em praça pública é referente a esta passagem “Lemmy deve morrer no palco, ao lado dos seus fãs”, pois romantismo tem limites e por isso deve se tratar urgente.

    Terceiro: ninguém disse que ele que tem privar-se de sua saúde, mas escutar um médico 100% você não vive mesmo, porém deve levar uma vida mais branda sem exageros.

    Quarto: Ele tem que tirar o pé do acelerador, ou seja, levar uma vida saudável e equilibrada senão ele se aposentará compulsoriamente antes do que ele espera. Segundo o mito em torno dele é ele quem vai decidir levar a vida regrada ou continuar desregrado queimando maços e mais maços de Marlboro e beber litros e mais litros de bebida.

    ResponderExcluir
  9. Lemmy precisa pisar no freio... já deveria ter feito isso antes. Só que agora a coisa está comprometendo sua saúde e o próprio Motorhead. Prefiro (particularmente) que ele se aposente e que fique lançando bons trabalhos e fazendo um ou outro show se aprovado pelos médicos. Assim ainda teremos muita coisa boa vinda do Motorhead.

    ResponderExcluir
  10. O Lemmy é eterno e seu legado também, não é só música, ou o cigarro, ou a bebida..É acreditar em que você faz é o que ele diz...Ele pode ser esquisito, mas é muito querido...Born to lose live to win....

    ResponderExcluir
  11. A coleção do Fábio é muito legal, eu também tenho o CD Britain´s Walt Resort em formato de lata e mais 47 cd´s , muitos ao vivo fora de catálogo , não sabia que era raro.. Valeu a dica, We are Motörhead !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.