Warbringer: capa e track list do novo álbum

O Warbringer revelou capa e track list de IV: Empires Collapse, seu quarto álbum de estúdio. O trabalho será lançado em 28 e 29 de outubro (Europa e América do Norte, respectivamente) e marca o retorno da banda após o fraquíssimo Worlds Torn Asunder (2011).

IV: Empires Collapse foi gravado no estúdio West West Side Music. Steve Evetts cuidou da produção. A arte da capa ficou a cargo de Adrienne Rozzi.

Surgido em 2004, o Warbringer foi apontado como um dos nomes mais promissores do thrash metal americano. No entanto, a verdade é que os caras jamais conseguiram comprovar na prática tal predicado, ficando muito atrás, por exemplo, do Mantic Ritual, banda formada por alguns de seus integrantes. Aguardemos a nova bolacha para ver ser houve evolução.

1 Horizon  
2 The Turning of the Gears  
3 One Dimension
4 Hunter-Seeker  
5 Black Sun, Black Moon  
6 Scars Remain
7 Dying Light  
8 Iron City  
9 Leviathan  
10 Off With Their Heads!  
11 Towers of the Serpent


Por Guilherme Gonçalves

Comentários

  1. Rapaz, pela capa, parece até que não tocam mais o tal do thrash. E acho que tanto eles quanto o Mantic Ritual são bandas bem derivativas.

    ResponderExcluir
  2. cara qualé a tua pra postar tal coisa? vc ta loko? deis de quando o worlds torn asunder foi fraco?? foi um album mtu foda, letras otimas das musica.. vc não sabe do q ta falando namoral ;) até o o Petrozza do kreator elogiou o warbringer dizendo q eles são uma das bandas q vai carregar o nome do thrash metal na atualidade e vc dizendo q eles são fracos cara. puta merda!

    ResponderExcluir
  3. Que tal aprender a conviver com opiniões diferentes das suas sem precisar xingar e ofender quem as omitiu, Raphael?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.