IV: Empires Collapse foi gravado no estúdio West West Side Music. Steve Evetts cuidou da produção. A arte da capa ficou a cargo de Adrienne Rozzi.
Surgido em 2004, o Warbringer foi apontado como um dos nomes mais promissores do thrash metal americano. No entanto, a verdade é que os caras jamais conseguiram comprovar na prática tal predicado, ficando muito atrás, por exemplo, do Mantic Ritual, banda formada por alguns de seus integrantes. Aguardemos a nova bolacha para ver ser houve evolução.
1 Horizon
2 The Turning of the Gears
3 One Dimension
4 Hunter-Seeker
5 Black Sun, Black Moon
6 Scars Remain
7 Dying Light
8 Iron City
9 Leviathan
10 Off With Their Heads!
11 Towers of the Serpent
Por Guilherme Gonçalves
Rapaz, pela capa, parece até que não tocam mais o tal do thrash. E acho que tanto eles quanto o Mantic Ritual são bandas bem derivativas.
ResponderExcluircara qualé a tua pra postar tal coisa? vc ta loko? deis de quando o worlds torn asunder foi fraco?? foi um album mtu foda, letras otimas das musica.. vc não sabe do q ta falando namoral ;) até o o Petrozza do kreator elogiou o warbringer dizendo q eles são uma das bandas q vai carregar o nome do thrash metal na atualidade e vc dizendo q eles são fracos cara. puta merda!
ResponderExcluirQue tal aprender a conviver com opiniões diferentes das suas sem precisar xingar e ofender quem as omitiu, Raphael?
ResponderExcluir