Iron Maiden: está na Inglaterra e quer roupas limpas? A Donzela resolve!



Que o Iron Maiden é uma das maiores bandas do planeta, todo mundo sabe. Mas na Inglaterra, país natal do grupo, a coisa vai um pouco mais além. Em um caso bastante curioso, diversas redes de lojas que prestam serviço profissional especializado em lavar, engomar e passar roupas utilizam o nome da banda ou variações para batizar seus estabelecimentos (ou talvez seja uma expressão inglesa para definir o serviço e que soa curiosa aqui pra gente, vai saber ...)

Alguns exemplos: a Iron Maidens fica em Nottingham, norte do país, berço do Robin Hood e famosa pelo Nottingham Forest, time de futebol que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e hoje disputa a Championship, segunda divisão inglesa. A loja foi fundada em 1995 e oferece serviço completo, buscando e entregando as roupas na casa do cliente. Se você for passar uma temporada em Nottingham, aqui está o site deles pra dar uma conferida.



Já a Iron Maiden Professional Ironing Service fica em Lancashire, também no norte, e, segundo o seu site, possui modernas instalações e estacionamento privativo. Contando também com serviço de coleta e entrega de roupas, a loja afirma possuir os equipamentos mais atuais do mercado, garantindo a qualidade de seu serviço, que é realizado em um ambiente totalmente limpo e livre de fumo.

Uma pesquisa rápida no Google mostra diversas outras opções por toda a Inglaterra. Ou seja: em sua próxima visita ao país, você, caro fã da Donzela, já sabe onde lavar as suas roupas :-)



Comentários