Discos da semana: o novo do Kings of Leon, o retorno do L7 e o acústico de Eric Johnson


Destacamos abaixo alguns discos que estão sendo lançados esta semana, já estão disponíveis nos serviços de streaming e caíram na rede. Temos o retorno do Kings of Leon, o L7 voltando após quase duas décadas e Eric Johnson acústico pra dar uma arejada na cabeça e nos ouvidos.


Kings of Leon - Walls

Após três anos, o quarteto norte-americano retorna com seu sétimo disco. Segundo a Rolling Stone, o álbum flerta com o mainstream contemporâneo, com canções que vão do rock pra tocar nas rádios até faixas que soam constrangedoramente próximas ao One Republic.


L7 - Wireless

Primeiro álbum do L7 em dezessete anos, Wireless marca o retorno do quarteto feminino que alcançou o seu auge durante o período grunge.


The Dillinger Escape Plan - Dissociation

Sexto disco de um dos principais nomes do metal norte-americano. O álbum vem sendo aclamado pela crítica, que tem derramado reviews positivos para o trabalho.


Testament - Brotherhood of the Snake

Décimo-primeiro álbum de um dos principais nomes da história do thrash metal. Mais violento e urgente que o disco anterior, tem tudo para agradar os fãs.


Beth Hart - Fire on the Floor

Oitavo LP da cantora californiana, uma das principais vozes femininas do blues na atualidade. Como sempre, sinônimo de ótima música.


Popa Chubby - The Catfish

Mais blues, agora a cargo deste simpático nova-iorquino, que turbina o gênero com flertes abertos com o funk e com a música latina.


Eric Johnson - EJ

Primeiro disco acústico do guitarrista texano, com versões para clássicos de Jimi Hendrix, Les Paul e Simon & Garfunkel, entre outros. Eric Johnson ficou conhecido do grande público ao fazer parte do primero G3, ao lado de Joe Satriani e Steve Vai.

Comentários