Bruce Dickinson promete grandes surpresas no setlist da nova turnê do Iron Maiden


Conversando com a Kerrang, Bruce Dickinson falou sobre o setlist da próxima turnê do Iron Maiden e deu pistas de que a banda britânica, enfim, realizará mudanças significativas nas canções que costuma tocar em seus shows.

Segundo o vocalista: “Estou focado em construir um setlist incrível e que irá levar a um grande show. Estou olhando para os shows da próxima tour como algo que deve exceder o que fizemos na turnê de Book of Souls. Sei que nos últimos anos caímos no comum ao tocar sempre algumas músicas, mas a ideia é dar uma mexida nisso. Quero que as pessoas vejam o setlist e pensem ‘Uau, eu tenho que ir a esse show!’. Quero que elas se surpreendam e voltem para casa dizendo ‘não acredito que eles tocaram essa música’. Essa é a reação que eu quero! Estamos tocando nos ensaios uma ou duas músicas que as pessoas irão realmente se surpreender. As redes sociais irão à loucura após o primeiro show”.

A nova turnê do Iron Maiden começará dia 26 de maio na cidade de Tallin, na Estônia.

Comentários

  1. Grandes surpresas, tipo Fear of the Dark, The Trooper, Wratchild, Can I Play With Madness ?, tipo essas surpesas dos últimos 20 anos ahaah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.