Iron Maiden lança máquina de pinball de última geração


O Iron Maiden está lançando uma máquina de pinball em parceria com a Stern Pinball. A máquina é baseada no game Legacy of the Beast e leva o jogador em uma jornada pela carreira da clássica banda inglesa.

A máquina conta com uma arte desenhada à mão pelo artista Jeremy Packer, fã do Maiden, e vem com as seguintes músicas: “Aces High”, “2 Minutes to Midnight”, “The Trooper”, “Wasted Years”, “Can I Play With Madness”, “The Number of the Beast”, “Run to the Hills”, “Powerslave”, “Hallowed Be Thy Name”, “Flight of Icarus”, “Rime of the Ancient Mariner” e “Fear of the Dark”.

Em todos os modelos os jogadores jogarão com Eddie e terão ao seu dispor quatro flippers, dois spinners, rampas de metal, um mecanismo de bola cativa e outros dispositivos. Há ainda os modelos Premium e Limited Edition, que vêm com um bloqueio de bola em forma de sarcófago interativo, uma entrada de túmulo secreta motorizada, uma rampa de metal em forma de faraó que levita para revelar a escavação do submundo, uma bola Newton com sensor duplo e duas esculturas personalizadas de Eddie. A versão Limited Edition, com apenas 500 unidades, conta ainda com um espelho traseiro e sistema de som atualizado com alto-falantes JBL de alta qualidade. Fechando o pacote, o software que acompanha a máquina permite recursos gráficos de alta qualidade e animações inovadoras em uma tela de vídeo de alta definição.








Comentários