Documentário sobre o Sepultura disponível na Netflix


O elogiado documentário Sepultura Endurance, que conta a carreira do maior nome do metal brasileiro e traz cenas dos anos recentes da banda, estreará na Netflix no próximo dia 18 de setembro.

O filme foi produzido pela Interface Filmes e conta com a direção de Otavio Juliano, em um trabalho que levou seis anos para ser finalizado e rendeu 800 horas de material bruto filmado. O doc traz entrevistas e depoimentos com os integrantes do grupo e com músicos como Lars Ulrich, David Ellefson, Scott Ian, Corey Tayor, Phil Campbell.

Uma das minhas principais motivações para iniciar esse projeto foi a vontade de conhecer o processo criativo da banda brasileira mais conhecida internacionalmente. A composição das canções, a vida da banda na estrada e a incrível marca de fazer mais de 100 shows por ano pelo mundo, e acima de tudo, entender o processo de sobreviver como banda por mais de 30 anos. É sensacional agora dividir esse trabalho com todos nas plataformas digitais da América Latina”, explica o diretor Otavio Juliano.

Desde a estreia do filme em Los Angeles no ano passado, Sepultura Endurance percorreu várias cidades pelo mundo, em diferentes festivais e salas de cinemas para milhares de fãs no planeta. A resposta tem sido sensacional mas a grande maioria das pessoas não teve a oportunidade de assistir quando o filme esteve nas grandes salas. Agora finalmente temos o Endurance em várias plataformas digitais no Brasil e da América Latina, uma grande oportunidade para quem não viu conferir o grande trabalho do diretor Otavio Juliano”, comenta o guitarrista Andreas Kisser.

Além do Brasil, o filme estará disponível via streaming para Anguilla, Antígua e Barbuda, Argentina, Bahamas, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Guiana Francesa, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, Barbados, Belize, Bermuda, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Dominica, Granada, Jamaica, Montserrat, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente e Ganadinas, Suriname, Trindade e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos.

Assista ao trailer de Sepultura Endurance abaixo:

Comentários