Bootlegs raríssimos do Queen à venda


Por Ricardo Seelig

Atenção fãs do Queen: o Henrique Seligman, um dos maiores colecionadores do grupo de Freddie Mercury e Brian May aqui no Brasil, e também no mundo (para conhecer a fundo a coleção do Henrique
leia essa entrevista que fiz com ele para o Whiplash), está vendendo alguns itens do seu acervo. São bootlegs raríssimos, fora de catálogo, alguns em edições limitadas, disputadíssimos por fãs ao redor do planeta.

Os discos disponíveis podem ser conferidos na página da Queenland, site do nosso amigo Henrique. O legal é que são itens de colecionador, em perfeito estado, e por preços acessíveis. .

Uma ótima oportunidade para quem busca material de uma das mais importantes e influentes bandas da história do rock.


Abaixo seguem informações importantes passadas pelo Henrique sobre esses itens:

Somente fornecemos material não lançado oficialmente (livre de direitos autorais), para colecionadores. Todos os CDs e DVDs exibidos com artwork nas listagens acima são fornecidos em estojos com as capas (e labels, no caso dos Remasters de audio). Remasters são CDs cujas gravações foram restauradas digitalmente (remoção de clicks, correção de pitch quando necessário, reposicionamento de pontos de separação de faixas, etc).

Todos os CDs são provenientes de gravações 100% lossless (em outras palavras, nada extraído de áudio que sofreu compressão mp3), e de fontes da mais baixa geração possível (masters, em muitos casos), cujos upgrades têm sido continuamente monitorados durante mais de 30 anos (sim, muito antes da internet!).

Os preços em reais de todos os CDs e DVDs disponíveis estão indicados respectivas descrições.

Frete para qualquer lugar do Brasil:

Até 4 itens R$ 6
Acima de 4 itens Grátis *
10 ou mais itens Grátis * + brinde surpresa
* Via PAC. Envio via Sedex por conta do comprador.

Forma de pagamento: Depósito bancário

Para fazer sua encomenda, informe-nos, através do email abaixo, os códigos dos itens que lhe interessam, conforme listados no site. Você receberá a confirmação do valor total, assim como os dados completos para pagamento. Após o depósito, basta informar o NSU (número seqüencial únco) da transferência e o endereço para envio.

Nota do editor: não usamos esse site para venda de itens. Abrimos uma exceção para o Henrique, que explicou suas razões ao editor do site. 


Comentários

  1. Venda de ítens do Queen...Bem interessante...mas deve estar bem caro, ou não ??

    ResponderExcluir
  2. São itens que não existem originais. Na verdade, gravações desses itens. O Henrique é um colecionador dedicadíssimo ao grupo, e me pediu uma força, se não tinha como colocar esse anúncio aqui. Acho que várias pessoas se interessarão e ajudarão ele. Vamos nessa.

    ResponderExcluir
  3. li a entrevista do Henrique no Whiplash, a coleção dele é impressionante.. mas porque ele está vendendo esses itens?

    ResponderExcluir
  4. Ramon, questões pessoais do Henrique. Entre em contato com ele e aproveite, porque são discos muito legais e difíceis de serem encontrados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.