Vídeos de lojas de discos: Big Papa Records - São Paulo




Ricardo Seelig
Colecionador

Estreando mais uma sessão aqui na Collector´s. Como o nome já entrega, vamos mostrar vídeos de lojas de discos ao redor do mundo. Não, eu não viajei o planeta com uma câmera embaixo do braço e visitei todas as lojas. Confesso que seria uma jornada inesquecível, mas infelizmente ainda não fiz isso.

Os vídeo que vamos mostrar aqui foram garimpados por mim no YouTube. Confesso que não passo um dia sem pesquisar alguma coisa relativa à música, e por isso acabo montando um acervo de materiais que julgo interessantes. Alguns deles são esses vídeos que vou disponibilizar aqui.

Começamos com uma das lojas mais legais de São Paulo, e que abriu há relativamente pouco tempo. A Big Papa Records é comandada por um cubano que vivia em Miami, o Señor Carlos Suarez, e sua esposa Katia. Especializada em vinis importados, toda sexta-feira a loja promove animados happy hours com a presença frequente do bluesman André Christovam fazendo um pocket show acompanhado de amigos. Além de boa música, esses encontros são marcados também por promoções do Big Papa, com vinis quentinhos que acabaram de chegar em promoções especiais.

Tá dada a dica. Anote o endereço e visite a Big Papa que o prazer será garantido:

Big Papa Records
Rua Sete de Abril, 154
Galeria Nova Barão
Rua Alta - Loja 30
Centro - São Paulo
Tel.: (11) 3237-0176
e-mail: bigpaparecords@aol.com


Comentários

  1. arrgggh, enquanto isso aqui em vitória tem praticamente uma loja que vende lp(de metal, no caso), e tem que dar sorte de achar coisas boas lá, e os sebos, mas aí tem que garimpar muito... por isso queria morar em são paulo, só a galeria do rock já tava bom pra mim :p...e viva a internet e os correios!

    ResponderExcluir
  2. O Carlos é muito gente boa, mesmo.Extremo conhecedor de blues e jazz, principalmente.O atendimento é ótimo e mesmo a pessoa que não o conhece tem a impressão de que ele é um velho amigo (de muito tempo), muito diferente dos outros lojistas.

    ResponderExcluir
  3. Educação, cordialidade e responsabilidadade!
    Um casal exemplar que nos fornece um serviço de alto padrão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.