Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room
Nosso editor Maurício Rigotto entrevistou o colecionador dos Rolling Stones André Ribeiro em junho deste ano, e a matéria foi uma das mais acessadas recentemente na Collector´s Room, como era de se esperar.
Mas agora o Rigotto foi além. Explico: para quem não sabe, o Maurício, além de produzir textos fantásticos para a Collector´s, também colabora com o site Os Armênios e com o caderno de cultura do jornal Diário da Manhã, de Passo Fundo (RS), chamado Blitz.
Pois bem, foi grande surpresa e orgulho que recebi do Rigotto a notícia de que ele havia conseguido publicar uma versão reduzida da entrevista com o André Ribeiro nas páginas do caderno Blitz, levando a nossa paixão pela música e o trabalho de todos aqui do site para um novo grupo de pessoas. Além disso, para quem nasceu nos anos setenta como eu, e viveu com intensidade o período das grandes revistas de música do Brasil - como Bizz e Rock Brigade -, ver uma matéria da Collector´s publicada com destaque em uma mídia impressa dá um orgulho e uma alegria sem tamanho.
Obrigado pela surpresa, pela publicação e, principalmente, por colaborar e dividir a sua paixão com a música com a gente, Maurício.
Grande Rigotto! Parabéns pelo "feito heroico"! Esse é marcante!
ResponderExcluirGol de placa, camarada!
Vamos dominar o mundo! (hehehe)
Te cuida, Roadie Crew! (Pelo menos aqui, quando a resenha é de disco pirata, a gente avisa antes...)
Eu que agradeço a vocês pelas palavras enaltecedoras e pela oportunidade de fazer parte dessa "família".
ResponderExcluirObrigado amigos!
Quem quiser ler como ficou no jornal, basta clicar encima das fotos.
ResponderExcluirValeu Rigotto! Adorei isso tudo. Se quiser publicar mais coisas no jornal, manda bala, e manda pra nós.
ResponderExcluirAbraço.
Hehehehe... pena que, como bom jornalista, o André Ribeiro não pode legislar em causa própria e publicar esse material no jornal O Sul, onde ele trabalha e também já trabalhei.
ResponderExcluirQue massa. Parabéns Rigotto. Atitudes como essas são sempre merecedoras de um uisque ao som de Moby Grape. Comemorarei por nós hj a noite!
ResponderExcluirÓtimo comentário: "merecedoras de um uisque ao som de Moby Grape" ... hehehe ...
ResponderExcluirAdorei! Vamos combinar um horário hoje a noite para cada um colocar um disco do Moby Grape, encher um copo de whiskey e brindarmos virtualmente!
ResponderExcluirPode ser uísque do Paraguai? Se não, vou ter de correr para comprar um "legítimo'...
ResponderExcluir10 e meia tá bom para vocês? (hehehe)...
Eu não tenho nada do Moby Grape em casa (ou tem uma música deles na trilha do Alta Fidelidade?), mas posso conseguir o whisky.
ResponderExcluirCadão, no podcast que fiz tem Millers Blues.
ResponderExcluir10:30 colocarei "Murder In My Heart For The Judge" a todo volume e encherei dois dedos de johnny walker com muito prazer
Saúde
Fechamos às 22:30hs então?
ResponderExcluirCombinado. Às dez e meia estarei com um copo de Grants nas mãos.
ResponderExcluirVou participar dessa brincadeira aí tb. Mas vou de Old Parr que é o melhor dos 12 anos. E para mim será as 21:30...afinal moro "fora" do Brasil em fuso diferente...hehehe
ResponderExcluirAlguem me indica um do moby Grape?
Até
Combinado então. 22:30h Moby Grape no volume 10... (pobres vizinhos!)
ResponderExcluirFernando, coloca "Never" ou "Sitting By The Window", isso se não encontrar "Murder In My Heart For The Judge"
ResponderExcluirSaúde a todos, e amanhã narro aqui meu encontro com Mr. Skip Spence!!
Vou passar no mercado e comprar algo com álcool pra fazer essa confraternização sonora.
ResponderExcluirAbraço, e vamos nessa!
PARABENS!!!
ResponderExcluirsempre otimos textos e um reconhecimento merecido.
SAUDE E LONGA VIDA A COLLECTORS!
Um brinde a todos nós do collector's por mais esta conquista!
ResponderExcluirÀs novas conquistas que virão!Longa vida ao blog!
Parabéns a todos nós, que fazemos por puro prazer o melhor site sobre música do país!
Cheers!
Ontem, às 22:30hs, tomei algumas cervejas assistindo o DVD Wacken 2007. E vocês, fizeram o que?
ResponderExcluirTomei uns goles ao som do Moby Grape presente no podcast... como combinado...
ResponderExcluirEu preparei tudo...o som, a bebida e tava entrando no MSN para ver se encontrava o Mairon...Dai acabou a energia aqui e fiquei tomando sozinho no escuro. O apagão durou cerca de 2 horas...Puta merda...
ResponderExcluirQue falta de sorte, Fernando... pensei que esses apagões de horas só ocorressem lá no interior do RS, onde mora minha família... pelo menos lá é frequente... e aí "fora do Brasil em fuso diferente"?
ResponderExcluirMicael...
ResponderExcluirEu moro em Porto velho / RO
As 22:30 larguei Murder In My Heart For The Judge e detonei meio copo de uisue. 5 minutos depois rolou Gene Autry e mais um copo. as 23 Skip apareceu e disse q vamos dominar o mundo. Mais um copo ao som de Never.
ResponderExcluirAs 23:30 Skip estava tocando bateria enquanto eu dedilhava Sitting By The Window. Acordei hj as 11 com uma dor de cabeça, mas feliz por fazer parte desse blog q eh como uma perna para mim! Abraços a todos e vamos q vamo
Eu sei, Fernando. Esse termo de "fora do Brasil" foi você quem usou, por isso o copiei. O que eu queria saber é se esse apagões são comuns aí em Porto Velho, pois em Pedro Osório (minha cidade natal) eles são frequentes...
ResponderExcluirQue bacana! =]
ResponderExcluirQuando publicam essa War Room [ou Peace Room] do Moby Grape? =P
ResponderExcluir