CD e DVD do Heaven and Hell ao vivo em Wacken


Por João Renato Alves
Jornalista e Colecionador
Collector´s Room


O primeiro lançamento póstumo do Heaven and Hell chama-se Neon Knights: 30 Years of Heaven and Hell. O registro traz a gravação da apresentação do grupo no dia 30 de julho de 2009 no lendário festival alemão Wacken Open Air.

Estará disponível em CD e DVD, chegando às lojas no dia 16 de novembro. No Japão o ao vivo sairá antes, dia 10/11.

A primeira edição japonesa será limitada, com a arte em paper sleeve (o popular mini LP) e conterá um disco SHM-CD com o material em alta definição.


O tracklist é o seguinte:

1. E5150
2. The Mob Rules
3. Children of the Sea
4. I
5. Bible Black
6. Time Machine
7. Fear
8. Falling Off the Edge Of The World
9. Follow The Tears
10. Die Young
11. Heaven and Hell
12. Country Girl
13. Neon Knights

Mais informações em http://heavenandhelllive.com/

Comentários

  1. Já gostei muito de "Live at the Radio City Music Hall", muito mesmo. Então a expectativa para ver e ouvir esse lançamento é altíssima, e tenho certeza que ela será satsifeita. Uma pena ser um pouco curto, mas em se tratando desses senhores com mais de 60 anos isso é totalmente aceitável.

    ResponderExcluir
  2. Diogo, gosto muito do Radio City Music Hall do Heaven and Hell. Tenho apenas o DVD, que acho sensacional, mas não o CD.

    E com certeza irei atrás desse novo do Heaven and Hell.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.