Shows históricos de Otis Redding lançados em CD pela primeira vez


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

Uma mina de ouro acaba de chegar às lojas! Live on the Sunset Strip é um CD duplo que contém, na íntegra, os três shows realizados por Otis Redding no Whisky a Go Go nos dias 9 e 10 de abril de 1966 – sendo que no dia 10 foram duas apresentações.

Faixas retiradas dessas apresentações já haviam sido lançadas anteriormente, mas essa é a primeira vez que todos os shows são compilados, na íntegra e em forma cronológica, em um único lançamento.

Esses concertos levaram o som de Redding, já uma lenda do soul, até a juventude americana, que naquele período vivia uma época de descobertas em todas as áreas e sentidos. As performances selvagens de Otis, carregadas de sex appeal, conquistaram de imediato milhares de jovens, que tiveram no som do cantor a porta de entrada para o rico universo da música negra.


Confira o tracklist, e garanta já o seu:

CD 1

1.Security
2.Just One More Day
3.These Arms Of Mine
4.Satisfaction
5.I Can't Turn You Loose
6.Chained And Bound
7.Respect
8.I'm Depending On You
9.I Can't Turn You Loose
10.Satisfaction
11.Chained And Bound
12.Just One More Day
13.Any Ole Way

CD 2

1.I've Been Loving You too Long (To Stop Now)
2.Satisfaction
3.Destiny
4.Security
5.Good To Me
6.Respect
7.Chained And Bound
8.Mr. Pitiful
9.Satisfaction
10.Ole Man Trouble
11.I Can't Turn You Loose
12.A Hard Day's Night
13.These Arms Of Mine
14.Papa's Got A Brand New Bag
15.Satisfaction


Comentários

  1. Poxa, muito massa!
    Otis Redding é o cara!
    No áudio a performance ao vivo desse cara é extasiante, mas vi em video ele apresentando "Satisfaction" e deu pra entender o efeito do som dele na juventude da época...
    Simplesmente demais!

    ResponderExcluir
  2. Que massa Ricardo! tenho um DVD dele e é impressionante como o cara era incendiario no palco. Este Cd vai sair nacional?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.