Pedra: novo single com clipe sensacional!


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room

Existe toda uma cena de bandas brasileiras que sobrevive nas sombras do mainstream. Grupos como Pedra, Tomada, Carro Bomba, Pedra Lascada, Baranga, Madgator e inúmeros outros fazem um som de qualidade inquestionável, que só não encontra projeção maior devido à preguiça dos ouvintes em procurar música de qualidade e, principalmente, à programação de rádios e TVs, que acham que o rock brasileiro se resume a tosqueiras como o Restart.

Por isso, aqui na Collector´s Room sempre divulgamos e apoiamos os grupos nacionais que fazem um trabalho de qualidade - inclusive as bandas novas, com a seção Collector´s Demo.

O Pedra é um dos melhores nomes do atual rock brasileiro. Formado por Rodrigo Hid (vocal, guitarra, violão e teclado), Xando Zupo (guitarra), Luiz Domingues (baixo) e Ivan Scartezini (bateria), todos músicas respeitadíssimos, o grupo tem dois discos excelentes no currículo - Pedra (2006) e Pedra II (2008) - e lançou esse ano vários singles virtuais em seu site.

O último deles é para a canção "Cuide-se Bem", de Guilherme Arantes. Além de uma roupagem totalmente nova, com uma aura setentista que casou perfeitamente com o clima da composição, o Pedra lançou também um single para a faixa, dirigido pelo ilustrador Diogo Oliveira.

O clipe é sensacional, e é mais uma prova do quanto existem pessoas talentosas trabalhando com música fora da grande mídia.

Assista abaixo e diga se não é espetacular!



Comentários

  1. Du caralho velho!!
    Clipe muito maneiro...

    Não conhecia a banda, e não gostava da música original, mas agora, com essa roupagem, ficou muito boa.

    Parabéns pros caras e valeu pelo post!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.