Enquanto isso, em um apartamento no Brooklyn ...


Por Ricardo Seelig

A vida é feita de pequenas coisas. Os detalhes fazem toda a diferença. Uma coleção de discos é tão importante quanto uma biblioteca repleta de livros. É uma fonte de cultura, de conhecimento, de inspiração e de vida. A música deve chegar a todos, em todos os cantos, todos os dias.

Essa cara aí de cima se chama DB Bukerman e é conhecido pela alcunha de DJ DB. Só que ele não é um DJ normal. Brother dos Rolling Stones, tocou em diversas festas privadas de Mick Jagger, Keith Richards e companhia, como o aniversário de 16 anos de Jade Jagger e outros eventos exclusivíssimos.

Ele mora em um loft no Brooklyn, em Nova York. Sua coleção é repleta de pepitas raras, principalmente itens relacionados aos Stones. São cerca de 10 mil discos, em um acervo dedar água na boca.

Confira as fotos e delicie-se!


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.