Thin Lizzy: álbuns clássicos relançados em vinis de 180 gramas!


Por Ricardo Seelig

A Back on Black, gravadora que se especializou em lançar edições caprichadas em vinil de discos clássicos do hard rock e do heavy metal, anunciou que irá relançar nada mais nada menos do que oito álbuns do grupo irlandês Thin Lizzy!

Jailbreak (1976), Johnny the Fox (1976), Bad Reputation (1977), Live and Dangerous (1978), Black Rose (1979), Chinatown (1980), Renegade (1981) e Thunder and Lightning (1983) ganharão em fevereiro novas edições em LPs de 180 gramas devidamente acondicionados em luxuosas capas duplas.

Ainda por cima, só para dar um gostinho extra para os colecionadores, as primeiras mil cópias de cada título serão em vinis coloridos limitados. Ou seja, imperdível!

Para maiores informações, acesse o site da Back on Black.

Comentários

  1. em fevereiro está saindo 3 discos do Thin Lizzy em cd versão deluxe edition.

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda, hein?
    E quanto a edição deluxe em cd, será que sairá nacional?

    ResponderExcluir
  3. Lucas, tenho quase certeza de que essas versões deluxe edition em CD dos álbuns do Thin Lizzy não sairão por aqui, como acontece geralmente com esses títulos, infelizmente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cadão, eu sou otimista e acho que esse lançamento das versões em CD sairão por aqui sim. É o que eu aguardo, pra já comprar uma versão definitiva desses álbuns.
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo, eu também espero que saiam, mas o fato é que lançaram dezenas de deluxe editions no último ano, e não lembro de nenhum que tenha saído em versão nacional. Alguém recorda de alguma?

    ResponderExcluir
  6. Cadão, ano passado até fiquei animado, pois saíram algumas "deluxe edition" em versão nacional, como o "Exile..." dos Stones, o primeiro do Eric Clapton, o Raw Power dos Stooges e também os álbuns do Hendrix com DVD's bônus(com pouca coisa, é vero.) Mas como o Thin Lizzy não é tão conhecido pelo grande público, talvez seja mais difícil. O lance é esperar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. É cara, mas eu tenho a impressão que essas edições saíram aqui justamente por serem artistas mais conhecidos, enquanto o Thin Lizzy não tem este status aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.