Por Ricardo Seelig
Chega às lojas dia 7 de junho o oitavo álbum do Morbid Angel, Illud Divinum Insanus. O disco é o sucessor de Heretic, último trabalho dos caras, lançado lá no longínquo 2003. O álbum sairá pela gravadora Season of Mist e tem capa desenvolvida pelo competentíssimo artista brasileiro Gustavo Sazes.
Dando uma prévia do disco, a banda libera o single “Nevermore” dia 16 de maio nos formatos digital e compacto de 7 polegadas, com a inédita “Destructos vs The Earth” no lado B.
A banda, atualmente formada pelo guitarrista Trey Azagthoth, pelo baixista e vocalista David Vincent, pelo guitarrista Thor Anders Myhren e pelo baterista Tim Yeung – substituto de Pete Sandoval, que se afastou do conjunto em 2010 por problemas de saúde – gravou o álbum no Mana Studios, em São Petesburgo, na Flórida, com produção de Erik Rutan.
Illud Divinum Insanus, além de marcar o retorno do Morbid Angel à ativa após oito anos, é também o primeiro disco do grupo a contar com os característicos vocais de David Vincent desde Domination, lançado em 1995.
A expectativa é grande!
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.