Por Ricardo Seelig
O Judas Priest surpreendeu muita gente ontem e se apresentou na edição final do American Idol 2011. A banda subiu ao palco ao lado de James Durbin, candidato eliminado alguma semanas antes. O lendário grupo britânico tocou um medley com as clássicas "Living After Midnight" e "Breaking the Law", faixas do álbum British Steel, de 1980.
Essa foi a primeira apresentação pública - e para milhões de pessoas em todo o mundo, diga-se de passagem -, do guitarrista Richie Faulkner como guitarrista do grupo. Richie substituiu K.K. Downing, que anunciou a sua saída do Judas Priest pouco antes da turnê de despedida da banda. Aliás, preste atenção no solo de "Breaking the Law", executado com maestria por Faulkner.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.