Matias cantando "Shout It Out Loud", do Kiss"


Por Ricardo Seelig

Pra quem não me conhece, eu conto: tenho um filho, único, chamado Matias, que fez 3 anos agora em março. O Matias adora palhaços e música. Há umas duas semanas atrás, apresentei o Kiss para ele através do álbum Psycho Circus. Pirou, e começou a me pedir incessantemente um DVD da banda.

Sábado comprei o vídeo duplo Rock the Nation, lançado pelo Kiss em 2005. Resultado: assistimos o DVD umas duzentas vezes durante todo o final de semana! Os trechos prediletos do Matias são quando a banda está no camarim se maquiando, a performance de Gene Simmons cuspindo sangue antes de "Unholy" - em que ele também voa e toca em cima da armação de luz do palco, a performance da banda em "Shout It Out Loud" - música que ele adorou e saiu cantando na hora, como vocês podem ver no vídeo abaixo, o vôo de Paul Stanley em "I Was Made for Lovin' You" e o encerramento com "Rock and Roll All Nite", onde Stanley quebra uma guitarra no palco.

O Kiss tem esse poder. A música tem esse poder. Meu pequeno rocker, que já gostava de AC/DC e Iron Maiden, agora é um Kissmaníaco. E eu vou junto nessa, redescobrindo o quão legal o Kiss sempre foi.

Viva a música!

Comentários

  1. hahuahuahuahua! que figurinha!!
    muito bonitinho!!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, minha filha Manoella (que se chamaria Ozzy se fosse cueca) de 6 sempre fez isso desde pequena. Só que com músicas da Hiogh School Musical, Hannah Montana, Katy Perry e afins.
    Não deixo de ficar orgulhoso, é claro, mas ver um moleque de 3 anos cantando KISS é lindo demais!
    Parabéns e continue estimulando o garoto que ele vai longe.
    E quanto ao KISS, eles exerceram o mesmo fascínio em mim em 1983 quando vi uma reportagem sobre o show no Maraca.
    Eu tinha 7 anos e quebrei meus discos do Balão Mágico e pedi pro meu pai o disco que tinha a música do "ÊÊÊÊÊ, ÊÊÊÊÊ", ou seja, "I love it loud". Minha vida mdou radicalmente, penso que pra melhor.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Que figuraça Cadão!
    Muito massa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais! Muito bom!
    Meu sonho é ter um filho assim! Huahuahuahauhauh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.