Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Duas considerações:
ResponderExcluir1. Performance animalesca! Acho que o Symphony X vai ficar sem vocalista se o Adrenaline Mob realmente embalar.
2. Estou maluca ou tem um brasileiro na frente do palco, com uma bandeira enrolada no pescoço?
Sensacional esse vídeo. E o grande destaque é o Russell Allen, sem dúvida. Eu tô estranhando isso tudo porque o Symphony X acabou de lançar um disco, e o Russell parece mais focado no Adrenaline do que em sua banda nativa. Vem coisa por aí ...
ResponderExcluirTambém achei isso estranho Cadão. Mas será mesmo que essa banda vai ser realmente uma banda ou não vai passar de um projeto paralelo de todos? Outra coisa, quando o Portnoy saiu do DT eu achei que ele iria fazer algo totalmente voltado para o progressivo e o Adrenaline Mob tem a cara de que será bem metal. A minha opinião desde que conheci o Transatlantic é a de que eles deveriam se dedicar só a essa banda.
ResponderExcluirO Adrenaline Mob tá com cara de banda, porque, com exceção do Russell, todos os outros estão meio parados, certo?
ResponderExcluirE você ouviu os samples das músicas, Fernando? A pegada é bem metal, mas com o toque progressivo característico do Portnoy.
Tenho impressão que teremos um discaço!
Também espero um disco bom. Para desespero do Petrucci...
ResponderExcluirO Portnoy dessa vez soube escolher um ótimo vocalista. Russell Allen é fantástico. Só fico com medo desse Adrenaline Mob levar o som para um lado meio "modernoso" demais.
ResponderExcluirTorço para que o disco seja bom e a banda dê certo.
Russell é animalesco mesmo. É uma espécie de discípulo de Dio...rs
ResponderExcluirAté onde sei, ele continua, e bem, no Symphony X. Fizeram a primeira pausa da turne agora e depois voltam pra estrada.
Em sua última entrevista Portnoy disse que tentaria conciliar as coisas, citando inclusive o Corey Taylor por conta dos trabalhos dele com Slipknot/Stone Sour.