Promoção The Gathering: concorra a 1 par de ingressos para o show em São Paulo e 1 CD da banda!



Por Ricardo Seelig


Promoção relâmpago aqui pra você que gosta de heavy metal e, principalmente, é fã da banda holandesa The Gathering!


A Collector´s Room e a Overload Records vão sortear 1 (um) par de ingressos para o show do grupo no próximo dia 3 de julho, domingo, no Hangar 110, em São Paulo, e um CD The West Pole, último álbum da banda. Tá aí uma oportunidade muito legal de assistir o The Gathering ao vivo, que também tocará sexta, dia 01/07, no Teatro CIEE em Porto Alegre, e sábado, dia 02/07, no Music Hall em Curitiba.


Serão 2 prêmios diferentes:
- 1 par de ingressos para o show do dia 03/07 no Hangar 110 (o ganhador e um acompanhante)
- 1 CD The West Pole


Para participar, não tem erro. É só seguir os perfis @ricardoseelig e @overloadrecords no Twitter e dar RT na seguinte mensagem: “A Collector´s Room @ricardoseelig e a @overloadrecords vão me levar no show do The Gathering em São Paulo http://kingo.to/GPp".


Mas atenção: você tem que estar seguindo os dois perfis para concorrer.




O sorteio será realizado sexta-feira, dia 01/07, e o resultado será publicado aqui no site. Depois disso, a Overload entrará em contato com os premiados para enviar os ingressos e os CDs.


Só mais uma coisa: a Collector´s Room e a Overload Records irão disponibilizar apenas os ingressos para o show. A hospedagem, alimentação, transporte e demais necessidades não estão incluídas no pacote, e são por conta do ganhador, ok?


Portanto, mãos à obra e boa sorte pra todo mundo!

Comentários