Promoção Mês dos Namorados Nazareth: concorra a um super kit de 'Big Dogz', novo álbum do grupo!



Por Ricardo Seelig


Neste mês dos namorados, mais uma mega promoção da Hellion Records e da Collector´s Room pra você, leitor que não vive sem o rock and roll!


A banda escocesa Nazareth está com disco novo na praça, Big Dogz, que será lançado pela Hellion Records no Brasil durante o mês de junho. E, pra comemorar, a Hellion disponibilizou um super kit com o álbum nas versões CD nacional simples, CD importado duplo digipak e LP importado com o CD como bônus. Ou seja, um prêmio que é um verdadeiro sonho de consumo para qualquer fã do Nazareth!


Para concorrer a esse pacotão de colecionador você precisa criar um vídeo e traduzir a letra da música "Butterfly", presente no novo disco, da sua maneira, e enviar pra gente. Vale tudo! O vídeo pode ter cenas, fotos, animações, o que você imaginar! E, para traduzir a letra, o que a gente quer é que você pegue a letra original, que fala de um relacionamento amoroso, e adapte para situações que passou em sua vida, contando uma grande paixão, um grande amor que você viveu ou ainda vive. Para ajudar, aqui tem a letra original e a tradução de "Butterfly".



Os vídeos deverão ser enviados através de links do YouTube, e com a tradução da letra inserida neles, como se fosse uma legenda de filme. Envie seus vídeos para este e-mail, e também, se tiver dúvidas, entre em contato que a gente soluciona.


Os vídeos serão avaliados pela comissão julgadora formada por Moisés Della Mônica e Eliton Tomasi, da Hellion Records, e Ricardo Seelig, da Collector´s Room. O vídeo mais legal ganha o prêmio!


Você pode enviar o seu vídeo pra gente até o dia 30 de junho, e o vencedor será divulgado 4 de julho de 2011.


Então, seja criativo, busque lá no fundo do seu coração tudo o que você viveu e mãos à obra, afinal não dá pra perder esse mega kit do novo álbum do Nazareth, não é mesmo?

Comentários