Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
Merecido. Melhor disco do ano por enquanto na minha modesta opinião.
ResponderExcluirAinda não ouvi o 'Iconoplast'. Tá bom mesmo então?
ResponderExcluirO DT vai ter que rebolar pra chegar junto dos caras. Produção e execução impecáveis. Russell Allen é o destaque.
ResponderExcluir... E a portuguesa Loud já deu capas para Annihilator, Overkill, Ateist e outros que passam longe do digamos ‘mainstream’ metálico e mais uma vez provam que lá não é como cá....
ResponderExcluirAqui é Iron Maiden, Helloween, Iron Maiden, Iron Maiden, Angra, Iron Maiden, Iron Maiden, Sepultura, Iron Maiden, Iron Maiden, Iron Maiden, Korzus ... e no outro ano repete tudo novamente.
ResponderExcluiré verdade! Esse ano além do Symphony X tem lançamentos de bandas ascendentes (em nosso mercado, claro) como o In Flames, Disturbed (totalmente discriminado), Mr. Big (shows lotados) e outros...
ResponderExcluirAs revistas são muito acomodadas e focadas apenas em medalhões. É claro que eu sei que a capa da revista tem que ser vendedora, chamar a atenção do leitor, mas tem que equilibrar isso. Muitas vezes o leitor nem sabe que gosta de uma banda até conhecê-la, e é papel de uma revista, site ou qualquer outro veículo de música apresentar novos sons para essas pessoas, e não deixá-las acomodadas nas mesmas quatro ou cinco bandas de sempre.
ResponderExcluir