Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.
A Rolling Stone brasileira já mostrou suas cores quando elegeu "Construção" como a melhor música brasileira...uma capa dessas tava até demorando.
ResponderExcluirFelipe, não confunda as coisas. "Construção" tem uma qualidade gigantesca e, se não for a melhor música gravada em língua brasileira, certamente é uma das melhores. O problema com essa capa do Caetano é que ele é irrelevante, não fala a língua da juventude brasileira e não importa para mais ninguém, apenas para quem quer a sua benção e aprovação, como é o caso da Rolling Stone.
ResponderExcluirAcho que 'deprimente' é uma palavra que se aplica perfeitamente ao atual estado dessa revista, infelizmente.
Concordo, gosto do Caetano e acho que só eu não achei nada dele se "reinventar" com a banda Cê, tocar com Maria Gadú e tal.
ResponderExcluirSerá que tem alguma coisa que ainda pode ser dita por Caetano Veloso?
Gal também, já foi e não sabe.
Felipe, não eram as MELHORES músicas, e sim as maiores, mais importantes.
ResponderExcluirEntão, acho que vale a pena falar de Caetano, mas uma capa é demais. O trabalho dele com Maria Gadú é muito fraco, o último ao vivo dele achei legal, até porque ele não se prende aos clássicos.
Vale a pena, é bacana, mas não tem nada tão grandioso como algumas pessoas falam.
Não diria que Caetano seja irrelevante, só acho que atualmente vem fazendo coisas apenas legais, que não merecem tanto destaque.
Ah, e a foto em si é feia pra cacete.
Ichhhh...
ResponderExcluirDesculpe.. mas não entendo a bronca....
Qual o problema de termos alguem da velha guarda na capa de uma revista direcionada ao publico jovem....
Nao seria bom que este mesmo publico descobrisse Caetano e Gal ....
Já expliquei a minha bronca no comentário anterior, Fábio.
ResponderExcluirA Rolling Stone norte americana já é uma porcaria, mas a nacional consegue ser muito pior.
ResponderExcluirÉ muito triste ver um sujeito que vive de passado e frases de efeito ser considerado como relevante para a música. Constrangedor.
os caras, alem de fazerem uma capa sem sentido e estupida, perderam a nocao do ridiculo, exageraram tanto no photoshop que os dois estao parecendo bonecos de cera.hahahahahahah
ResponderExcluirOK
ResponderExcluirNovamente não entendi... acho que todos estão exagerano
Não vejo problema nessa capa
Nas demais... que só estampam bundas...concordo
Abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir