A edição de 40 anos do maior clássico do Jethro Tull


Comentários

  1. Ricardo, não sei se você é fã da banda, mas tenho uma sugestão de post interessante para amanhã.
    Há alguns meses o Jethro Tull vem anunciando que fará um comunicado especial, com novidades. Bem, chegou a hora. O contador do site oficial marca pouco mais de 12 horas para a revelação:

    http://www.j-tull.com/

    Aqui o comunidado no Facebook:

    "That mysterious counter hits zero on Sunday. What on earth could it be? We promise....it's big...and it's two things, not just one!"

    O que será??

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Então, Seelig, esquece minha sugestão - uma das notícias foi a caixa do Aqualung. Sem qualquer dúvida, a melhor notícia em décadas, mas todo mundo já estava sabendo! Se era para ter entrado na contagem regressiva - e deveria, claro - seria bem mais legal e impactante eles terem anunciado todo o projeto e a pré-venda da caixa somente hoje.
    A outra notícia também é excelente, mas você pode deixar para publicar no Blog somente em 2012, quando de fato acontecer, com vídeos e tudo mais - se você achar que é uma notícia que vale a pena publicar.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.