Jethro Tull: banda tocará 'Thick as a Brick' na íntegra


Por Ricardo Seelig

Grandes novidades para os fãs do Jethro Tull. Além de uma turbinadíssima edição especial de 40 anos do clássico Aqualungpara mais detalhes clique aqui - a banda de Ian Anderson irá tornar realidade o sonho de milhões de fãs em todo o mundo.

O grupo anunciou que tocará o álbum Thick as a Brick na íntegra em sua turnê de 2012. Será a primeira vez em quatro décadas que o Jethro Tull executará uma de suas maiores obras em sua totalidade na estrada. A tour terá início no Reino Unido na metade do mês de abril do ano que vem e seguirá até o início de novembro, passando por diversos países europeus e também pelos Estados Unidos. Os shows contarão com uma grande produção, incluindo projeção de vídeos, músicos adicionais e outros diferenciais.

Se você é fã do Jethro Tull, aproveite que o anúncio foi feito com bastante antecedência e garanta já o seu ingresso.

Comentários

  1. Yeah!!! Ver o TAAB completo ao vivo seria um sonho realizado para muita gente - eu incluso. Espero que o Brasil esteja na rota e com Jeffrey Hammond-Hammond como convidado!
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.