The Meters na Relix


Comentários

  1. Fantástico! The Meters é, para mim, um dos maiores expoentes da música negra em todos os tempos. Banda absolutamente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. The Meters é realmente sensacional, e uma banda que merece muito mais crédito do que tem.

    ResponderExcluir
  3. Sem a menor dúvida. Para a turma que produz conteúdo de qualidade e saca de boa música (como este blog e inúmeras outras fontes), The Meters sempre teve todo o respeito e atenção. É uma banda Clássica, que desenvolveu um estilo, criou músicas eternas e influenciou um número gigantesco de artistas. Infelizmente não vendeu tanto assim, mas estão trabalhando até hoje.
    Outro Gênio que nunca pode ser esquecido é Bill Withers.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Seelig, agora entendi o seu comentário! Naquela lista "The 70 Best Soul Albums Of The 70’s", da Mojo, não tem nenhum álbum do The Meters!! A lista é excelente, mas tenho que confessar que acabei de ficar com muita vergonha...
    :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.