Seu Jorge e sua turma comprando discos na Amoeba

Comentários

  1. Estive na loja em Junho, realmente é embasbacador aquele lugar! Gostaria de fazer um crítica ao site/blog, estou sentindo falta de matérias chamativas e interessantes, só tenho me deparado ultimamente com videos, fotos e algumas resenhas. Antigamente lia matérias interessantes sobre amor à música, curiosidades relevantes e até as entrevistas com colecionadores, que foram por muito tempo o carro chefe, estão escassas. Um abraço de um leitor assíduo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela crítica. Em relação às entrevistas com colecionadores, são matérias que demandam um certo tempo para ficarem prontas. Duas grandes estão em andamento, e assim que os entrevistados enviarem o material para cá elas entrarão no ar. Resenhas sempre terão espaço, mas em relação à outras matérias vocês podem me ajudar sugerindo pautas, falando o que gostariam de ler, essas coisas.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Estou programando uma viagem e vou visitar a loja em outubro e fiquei mais empolgado. Todo mundo que já foi lá só fala maravilhas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.