Obrigado por tudo, e um ótimo 2012 pra todo mundo


2011 foi especial para a Collector´s Room. Começamos o ano com diversas mudanças, tanto na equipe quanto na linha editorial, e elas se mostraram acertadas. A audiência do blog triplicou, aumentando a nossa responsabilidade. Amplificamos o nosso alcance, levando música de qualidade para mais e mais leitores.

E são justamente vocês, os leitores da Collector´s Room, que fizeram este ano ser incrível. Por isso, gostaria de agradecer o apoio que vocês tem me dado aqui no blog, proporcionando para mim a realização de um sonho: escrever sobre música. Obrigado pelos elogios, pelas críticas e pelas dicas, sempre.

Além disso, algumas pessoas merecem um agradecimento especial pela força, inspiração e parceria durante todo o ano. Um muito obrigado gigantesco para os brothers Bento Araújo da poeira Zine, Sergio Martins da revista Veja, Regis Tadeu do Yahoo e diversos outros programas, Ricardo Batalha e Tony Monteiro da Roadie Crew, Vitão Bonesso da Rádio e Programa Backstage, Marcelo Costa do Scream & Yell, Adriano Mello Costa do Coisa Pop, Rodrigo Simas da DMBrasil, Márcio Grings e Ana Bittencourt da Rádio Itapema de Santa Maria (RS), Ângela e Moisés da Hellion Records, Ben Ami Scopinho do Whiplash!, Fabiano Negri e Marcelo Vieira.

A Collector´s Room terá uma pausa agora. Estou entrando em férias e só volto dia 16 de janeiro. Até lá, muito provavelmente não postarei nada aqui. Vou dedicar esse tempo ao meu filho e à minha família.

Obrigado por tudo, e que 2012 seja um ano tão bom quanto 2011 foi.

Comentários

  1. UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A VC RICARDO, QUE FORNECEU MATERIAS DE QUALIDADE, APRESENTOU BOA MUSICA, FAZENDO COM QUE EU DERRUBASSE BARREIRAS MUSICAIS E FLERTASSE POR OUTROS ESTILOS, ATÉ ANO PASSADO ACOMPANHAVA SUAS MATERIAS PELO WHIPLASH, 2011 PASSEIA SER UM LEITOR ASSIDUO DA COLLECTOR'S ROOM, NÃO SÓ COMO COLECIONADOR, MAS COMO AMANTE DE MUSICA QUE SOU, DAI VC ME ACEITOU NO FB, SE MOSTROU UMA PESSOA SUPER SIMPATICA E ABERTA A OPINIÕES, DESSA FORMA, NÃO TINHA COMO NÃO CRESCER SEU BLOG, CABEÇA ABERTA, SEMPRE DISPOSTO A RESPONDER QUASE TODOS OS COMENTARIOS ( E SÃO MILHARES), ENTÃO AQUI VAI MEU AGRADECIMENTO PELO SEU OTIMO TRABALHO, E POR ME PROPORCIONAR UMA LEITURA DE QUALIDADE, UMA DIVERSÃO, E MUITOS DIALOGOS LEGAIS....UM FELIZ NATAL, OTIMAS FESTAS DE FIM DE ANO PRA VC TODA SUA FAMILIA, AGORA CURTA AI SEU FILHÃO E SUA FAMILIA QUE VC MERECE.....E QUE 2012 SEJA MELHOR AINDA!!!!! GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, amigo!
    Seu blog me ajudou muito e sou leitor assíduo e habitue diário!
    Vai fazer uma falta danada.
    Bom descanso e volte com força total!

    ResponderExcluir
  3. Nós é que agradecemos, Ricardo. Nunca ouvi tanta coisa diferente e boa desde que conheci o teu blog no início do ano. Que 2012 seja de muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Cadão e um 2012 de ótimos sons! Nós é que agradecemos!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Heavy Metal Christmas e um ótimo 2012 pata todos da Collector´s Room!

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, nós é que agradecemos. Esse blog faz parte do meu dia a dia. Um grande abraço e boas férias.

    ResponderExcluir
  7. Feliz NATAL E ANO NOVO !!!! Bom descanso e Felicidades !
    2012 estaremos por aqui...lendo...comentando...brigando....concordando...discordando..... e conhencendo muita coisa legal !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e obrigado por tudo... o blog neste ano se tornou uma leitura diária quase que obrigatória pra mim, aqui me identifico com a linha musical que o blog aborta, tornando pra mim uma ótima referência musical... obrigado a todos da redação.

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e um ótimo ano novo pra você também Ricardo e pra toda a galera que acessa o Collectors Room! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Um otimo 2012 pra vc e todos nos e parabens pelo site!

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, parabéns.Hoje seu blog é essencial.

    ResponderExcluir
  12. Conheci o blog esse ano, e passei a acompanhá-lo assiduamente. Obrigado ao pessoal do Collectors por oferecer um bom conteúdo e um espaço pros leitores discutirem e darem suas opiniões, um ótimo 2012 para vocês, e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Graças a você e aos seus muitos colaboradores, o CR foi show de bola em 2011.

    Eu não tenho dúvidas de que você o fará ainda melhor em 2012.

    Tudo de bom e felicidades.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.