Neil Young na nova Rolling Stone francesa


Comentários

  1. bem que a edicao brasileira da rolling stone em vez de traduzir so materias da edicao americana poderia traduzir uma materia dessas tambem. seria demais!! neil young e foda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Cleibsom. Mas, ao contrário, a Rolling Stone colocará na capa qualquer coisa, menos algo a ver com música.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu estava lendo um livro chamado Ponto Final em que o autor Mikal Gilmore faz tipo uma revisão sobre alguns ícones da década de 1960 e ele foi ou ainda é reporter da Rolling Stone e ele mesmo diz que a Rolling Stone é uma revista voltada não só para a música ela aborda a questão cultural também e observando que a cultura norte americana e brasileira são diferentes no toca no "pop" eu até consegui entender a abordagem da revista quando li pela primeira, segunda e na última vez que foi a terceira e falo sem constrangimento algum a revista é uma porcaria como a Show Bizz.
    Na minha opinião acho muito dificil eles publicarem algo com artistas como Neil Young embora já publicaram coisas sobre o Pink Floyd como aquela porcaria de especial sobre o The Dark Side Of The Moon que não serve para nada.
    As revistas brasileiras são equivocadas veja a Roadie Crew se diz classic rock e nem sabe o que é o termo o que supõe o termo que é generico que Neil Young, Bob Dylan deveriam aparecer ali afinal de contas são classic rock ou não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.