Rush: novo álbum em fanpack da revista Classic Rock



O aguardado novo disco do Rush, Clockwork Angels, será lançado em uma edição especial pela revista Classic Rock. Seguindo o padrão que a publicação desenvolveu para os chamados “fanpacks”, o álbum virá acompanhado de uma revista de 132 páginas repleta de conteúdo sobre a banda, como o making of do disco, textos sobre o processo de composição e gravação do trabalho e entrevistas exclusivas com Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.


Além disso, o fanpack de Clockwork Angels conterá um guia faixa a faixa do álbum, entrevistas com o produtor Nick Raskulinecz (Trivium, Alice in Chains, Deftones, e responsável também pelo último disco do Rush, Snakes & Arrows, de 2007) e com Hugh Syme, autor da capa. 


O recheio se revela ainda mais suculento com matérias sobre Gene Simmons ao lado do Rush nos anos 70, um minucioso guia sobre os equipamentos da banda, além de todo o catálogo do Rush, disco a disco, analisado por caras como o produtor Terry Brown, Steven Wilson do Porcupine Tree e outros fãs famosos do trio. Pra fechar com chave de ouro, o fanpack vem com um poster com a arte da capa de Clockwork Angels.


A Classic Rock lançou recentemente fanpacks especiais para os últimos álbuns de artistas como Slash, Chickenfoot, Whitesnake e outro, todos muito elogiados - e cobiçados - pelos fãs. 


Clockwork Angels é o décimo-nono disco do Rush, e tem lançamento programado para o dia 12 de junho.


Quer um pra você? Então compre agora mesmo nesse link.

Comentários