O Butcher Babies é uma banda natural de Los Angeles formada por duas ex-playmates da Playboy, Heidi Shepherd e Carla Harvey, que aqui assumiram o posto de vocalistas. Ao lado da dupla estão o guitarrista Henry Flury (Amen), o baixista Jason Klein (Azdachao) e o baterista Chrissy Warner (Scars of Tomorrow).
Executando um som agressivo aliado a uma performance teatral bastante influenciada por Alice Cooper e Rob Zombie - ou seja, baseada em filmes de terror e com sangue jorrando por todos os lados -, o grupo, como não poderia deixar de ser, tem um forte apelo sexual, com Heidi e Carla cantando com trajes mínimos e posando para fotos em poses e figurinos provocativos.
A banda acaba de lançar o seu primeiro single, “Mr Slowdeath”, que veio devidamente acompanhado por um vídeo cheio de referências a estética de horror. O som é um heavy metal meio extremo com influência hardcore, como você pode conferir nos vídeos abaixo - que incluem uma versão para “Fucking Hostile”, do Pantera.
O Butcher Babies tem chamado a atenção da mídia especializada norte-americana e europeia - Revolver e Metal Hammer deram destaque para o grupo - muito mais pelo apelo sexual do que pela música, que, pessoalmente, achei bastante sem graça. E você, qual a sua opinião sobre a banda?
Podia rolar uma pegação entre as duas no palco, ninguém ia prestar atenção na musica.
ResponderExcluirA primeira coisa que penso quando assisto um clip ou vejo fotos de um artista é: Funciona em disco?
ResponderExcluirAfinal, música não tem cara.
Mas são gostosas, hein!
Nem ouvi o som!
Belos dotes físicos! hehehehe... Acho que funciona só no palco.
ResponderExcluirQue som horrível... que banda bizarra... que metal"zinho"... Matéria desnecessária para um blog desta categoria...
ResponderExcluir