Certas situações exemplificam de maneira perfeita o poder que a música exerce sobre as pessoas. Essa aqui é uma delas. Tom Spicer é um fã do Metallica. Ele é autista e tem uma obsessão por Lars Ulrich. Seus irmãos William e Kate Spicer decidem fazer tudo para tornar o sonho de Tom realidade.
Toda essa história é contada no documentário Mission to Lars, que estreia no próximo dia 6 de junho. Classificado pela crítica como uma espécie de Pequena Miss Sunshine real - uma alusão ao ótimo filme dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris, com Abigail Breslin, Greg Kinnear e Alan Arkin no elenco -, a saga dos Spicer emociona e prova, de novo e mais uma vez, que a música tem um significado gigantesco na vida das pessoas - importância essa muitas vezes menosprezada.
Assista o arrepiante trailer de Mission to Lars abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.