Ouça versão de Willie Nelson para “The Scientist”, do Coldplay



Uma das mais belas e conhecidas baladas dos anos 2000, “The Scientist”, do Coldplay, ganhou uma versão personalíssima do veterano Willie Nelson. A faixa está no novo disco de Willie, Heroes, lançado no último dia 14 de maio. 


O álbum traz quatorze faixas divididas entre clássicos do country e novas composições de Nelson em parceria com seu filho Lukas. O trabalho conta com participações especiais de nomes como Snopp Dogg, Kris Kristofferson e Sheryl Crown, entre outros.


A versão para “The Scientist” - a música foi gravada pelo Coldplay originalmente em 2002 no ótimo segundo disco do grupo, A Rush of Blood to the Head - foi lançada como single no ano passado devido à ótima aceitação - a regravação está no comercial da Chipotle Mexican Grill veiculado durante o Super Bowl XLVI. O sucesso fez o cantor incluir a faixa no tracklist final de Heroes.


Ouça abaixo o que Willie Nelson fez com um dos maiores clássicos do Coldplay:

Comentários

  1. Gostei da versão do Willie Nelson para essa canção do Coldplay (que na minha opinião é uma das mais belas dos anos 2000), apesar de estranhar um pouco na primeira audição!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, acredita que só conheci hoje - 30/12/2021, essa versão?! Em ambas as vozes, são demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.